sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

кричать Москве

O Iron Maiden inicia HOJE, 11/02/2011, a The Final Frontier World Tour em Moscou, na Rússia. Na véspera da grande estréia Bruce Dickinson conversou com o site russo Kommepcaht sobre os preparativos para o show e deu dicas sobre o setlist. Confira (conforme foi publicado no blog "Flight 666"):

Iniciar a turnê em Moscou foi idéia da banda ou simplesmente foi consequência dos agentes de shows?

Apareceu naturalmente a idéia de começar em algum lugar da Turquia ou do Oriente Médio, mas alguém disse: "Moscou!" E nós decidimos que seria muito legal. Eu entendo está muito frio agora. Bem, vamos começar com um lugar frio e mover-se cada vez mais para climas mais quentes.

Vocês raramente mudam a ordem das músicas ao vivo na mesma turnê. O setlist para você é algo intocável, como uma tragédia grega?

Bem, nesta parte da turnê teremos uma série de alterações em relação aos concertos do verão passado. Começamos a turnê antes do álbum The Final Frontier sair, e nós tocamos apenas uma música dele. Então, nós aumentamos o número de novas canções no show para quatro. Agora vamos acrescentar mais alguma coisa do material antigo, como "The Trooper" e "2 Minutes To Midnight".

Pode falar algumas palavras sobre a banda de abertura do show do Iron Maiden em Moscou?

É uma banda de jovens britânicos. Eles foram a melhor banda estreante de 2010 segundo a revista Kerrang! E melhor banda nova britânica eleita em uma enquete da revista Metal Hammer. Durante a pesquisa da Metal Hammer 400.000 pessoas votaram neles. Atenção: esses caras tem apenas 20 anos! E eles não têm contrato com nenhuma gravadora no momento! Aqui está o que a internet... você sabe? Neste setor tudo se tornou mais democrático. Tudo é decidido pelos fãs. Você simplesmente coloca suas músicas no site, e se você for bom, você está livre de muitos problemas. Você vai ser visto. E ouça como não tocar guitarra! Você vai enlouquecer!

Depois de Moscou vocês terão um longo caminho - Cingapura, em seguida Indonésia. Você está pronto para ele como piloto?

Eu só tenho a dizer que eu não é sempre que eu piloto o avião na turnê. Nós temos três pilotos. Eu não fico no comando, se temos, por exemplo, um show na noite anterior. É necessário tempo também para descansar às vezes.

No filme "Flight 666" em sua turnê anterior vimos que mesmo cavalheiros galantes, como os do Iron Maiden, na América do Sul, por exemplo, precisavam de cilindros de oxigênio nos bastidores...

Se você olhar atentamente para o filme, verá exatamente que eu não precisava de oxigênio.

Bruce Dickinson tem um programa especial de treinamento físico?

Nada sobrenatural. Agora, antes da turnê, exercícios no período da manhã. Apenas o suficiente para ficar em boa forma.

Durante a seu último show em Moscou, tivemos a impressão de que você tem familiaridade com kung fu.

As pessoas confundem, tive aulas de boxe, kung fu, mas - não. Esses são meus movimentos, são sugestivos de kung fu, mas provavelmente foram roubados da esgrima.

Para esta turnê, vocês atualizaram o seu Eddie de alguma forma?

Junto com o nosso velho Eddie, se não surgir outro... Ele é menor, porém mais flexível, com câmeras de vídeo nos olhos, as imagens são transmitidas para os telões. Então você pode assistir o show através dos olhos de Eddie.

Em um programa de TV vimos que você já dominou o tanque T-34 soviético. Quais suas impressões?

Eu sou um fã dos tanques, e desde minha infância. Eu ainda estou estudando fazendo um grande trabalho sobre a história dos tanques. O T-34 é, sem dúvida, um dos maiores, as máquinas mais inspiradoras desde a Segunda Guerra Mundial. O que já consegui, tinha estado em serviço com o exército polonês. Uma máquina soviética típica da época. Um pouco rústica... mas de confiança.

Uma curiosidade, você nunca falou sobre história militar com Lemmy Kilmister do Motörhead? Você e ele devem ter um monte de interesses em comum...

Com Lemmy? Lemmy é obcecado por coisas associadas com ao nazismo. Eu não acho que ele está pronto para compartilhar sua paixão, sob qualquer forma. Eu me recolho aos livros sobre aviação e esgrima... mas não relíquias militares. Eu apenas mantenho minhas medalhas e faço aeromodelos.

Fonte: http://www.kommersant.ru

2 comentários:

  1. Попробую объяснить в двух словах.
    Каждый из нас не раз сталкивался с ситуацией,
    когда обязаны заново инсталлировать Windows.
    Уверен, что для всех это положение неприятна,потому-что:
    - инсталляция занимает приблизительно 2 часа;
    - после установки Windows
    надо инсталлировать кучу
    программ, которые используются на компьютере.
    Так вот, чтобы избежать этих ненужных моментов
    помогает создание образа системного диска.
    Как мы будем создавать образ диска?
    С помощью программы [url=http://noutboom.ru]Acronics True Image.[/url]

    ResponderExcluir
  2. remont Доброе утро vsjstroika.ucoz.ru! Заходите на http://vsjstroika.ucoz.ru remont kvartir v Zaporozhye.

    ResponderExcluir